Blog & Arts. Ateliê

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Porta Retrato MDF

Fonte: Janaina Beserra

2 comentários:

Janaina Beserra disse...

Ohhh!

O porta retrato que eu fiz.Pena que não coloquei minha marca dágua.
Mas a minha peça está no meu outro blog.

http://janaarts.arteblog.com.br
Titulo Porta retrato com Rolhas.

Blog & Arts. disse...

Oláá Jana, boa noite, eu coloquei em meu blog pois achei mto bonito o trabalho, como peguei a um tempo no google imagens não tinha como saber de quem é, por isso no final da foto coloqueu fonte google e o link do google, trocarei de imediato colocando o link do seu blog, não tenho intenção nenhuma em me fazer passar por dona de nenhuma imagem que colocarei no blog, apenas as que eu mesma fizer!
Tenha uma ótima noite e te convido a voltar sempre ao Blog&arts.